quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Perdi Minhas Calças!

     Pois é, hoje eu literalmente perdi minhas calças no meio da rua!! Mas podem ficar tranquilos, foi bem pertinho de casa! Mas ainda assim foi muito constrangedor chegar em casa e perceber que estava sem calça, e dizer pros meus pais que minhas calcas estavam em alguma calcada por ai!
     Bem, deixa eu contar como foi isso, hoje depois que sai do colégio fui na casa da minha primeira família buscar meu terno (quem leu a postagem de ontem sabe que amanha vai ter um baile), saindo de la eu fui pra aula de húngaro na casa da minha avó. Quando eu tava saindo minha avó me pergunta se eu preciso de uma bolso pra levar o terno eu se levando só na ombreira mesmo ta bom, e eu disse que não tinha problema, eu levaria só na ombreira mesmo! Quando saio de casa me deparo com um vento muito forte, e uma vontade de fazer xixi tao forte quanto! Então eu acelero o passo e vou andando pra casa (infelizmente o caminho de casa ia contra o vento). Chego em casa, jogo tudo em cima da cama e vou fazer meu xixizinho, depois eu volto no meu quarto pra arrumar as coisas que estavam jogadas em cima da cama, e de repente eu dou um grito: "urrrrr isten, hol van a nadragam" (meu Deus, onde estão minhas calças) Quando eu chego na sala estão meu pai e minha mãe olhando um pro outro com cara de "como diabos esse menino perdeu as calças!?" dai eu mostro pra eles o meu terno, só com a parte de cima, e explico que tava ventando muito, que deve ter caído no meio do caminho, (juro como eu não sabia como dizer pros meus pais que eu perdi minhas calças!) quando eu tava saindo de casa pra procurar minha calça, meu pai pega a chave do carro e diz que vai comigo! Gracas a Deus a calca tava a uns 10 metros da minha casa, a gente pegou e voltou pra casa rindo muito!
     Como diz a sabedoria popular: "tudo esta bem quando acaba bem!", agora eu vou embora que eu ainda tenho que preparar as aulas de amanha!
     Boa noite a todos!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ameeeeeiiii sua aventura do diaaa!!
    morri de rir!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri mtoooooo......... kkkkkkkkkk NEY

    ResponderExcluir
  3. Hugo Brito (O Original)11 de novembro de 2011 às 15:42

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu já tava até imaginando tu fantisiado de "NÚ COM A MÃO NO BOLÇO" kkkkkkkkkkkkkkkkk
    BJOK.
    Pai
    Não esqueça: Juizo em ?

    ResponderExcluir
  4. E eu achando que a ventania tinha te rodopiado, levado ao céu, sorrateiramente furtado suas vestes da parte inferior, desorientado o seu juizo ao cair no chão e só quando chegou em casa se deu conta que andava por aí quase como veio ao mundo.... (viajei?!?) kkkkkkkk
    Beijoo

    Mariana

    ResponderExcluir