sábado, 12 de novembro de 2011

Sexta-Feira Muito Louca!

Sziásztok!

     Passando por aqui pra contar como foi o meu dia de ontem! Quem tem acompanhado o blog sabe que ontem eu tiver que dar aulas de Literatura Brasileira, Português e Cultura brasileira.
     Vamos começar explicando o porque disso tudo, ontem foi "csere nap", os alunos viram professores e os professores viram alunos, as aulas duram menos que os intervalos entre elas, e também acontece o trote dos iniciantes! O dia foi muito divertido, nos intervalos tinham apresentações de alunos na quadra, teve uma performance dos professores que deixou todo mundo com a barriga doendo de tanto ri e no ultimo intervalo teve o trote. O trote foi muito divertido, muito legal ver todos os "elsos" ajoelhados na quadra, repetindo um juramento, dizendo que eles seriam leais aos veteranos, deixariam que eles passassem na sua frente nas filas, abririam a porta para eles e sempre respeitariam sua superioridade! Estavam fazendo esse juramento enquanto cinco veteranas pintavam a cara de todos eles com batom da forma mais ridícula possível!
     Alem da diversão nos intervalos também tiveram as minhas aulas, a primeira aula foi de Literatura, nessa eu uni o útil ao agradável, o pessoal da minha sala estava estudando "romantismo", e "Romantismo no Brasil" era um assunto que ainda estava fresco na minha memoria, porque eu tinha estudado ainda esse ano, então foi isso, fui dar minha aula sobre "Romantismo no Brasil", mas eu tinha esquecido do detalhe de que nesse dia as aulas eram menores do que o normal, quando eu tava na metade do assunto acabou meu tempo, mas a professora disse que gostou muito da aula, que eu deveria ser professor, que eu sei passar o assunto muito bem e depois ela me veio com: "você seria um professor melhor do que eu" O.o eu disse que não, que foi um prazer dar aquela aula e toda a babaçao que quem me conhece sabe que eu sei fazer direitinho! Mas ainda assim ela me disse que gostou muito, que estava muito interessada no assunto, e que eu poderia continuar na próxima aula dela, que a próxima aula de Literatura também seria minha! Depois veio a aula de Inglês, na qual eu daria aula de português e Cultura Brasileira, mas o professor estava organizando as coisas na quadra, e como as aulas eram menores, eu só tive 8 minutos nessa aula, então o professore de inglês disse que eu teria a próxima aula dele também pra continuar com essa que eu não terminei! Então foi esse o meu dia no colégio.


Quem diria que algum dia eu daria aula!!

Meu nome escrito em húngaro antigo (e eu que pensei que não podia ser mais difícil)

Pedimos pizza no intervalo! (tava muito boa!!)

  Ainda ontem pela noite, tivemos o "Kossut Bál", Baile de mascaras da escola, foi muito divertido, fui com meus amigos e a gente se divertiu bastante!
"Ninguém vai me reconhecer!"
Brasil & 
Tailândia

     Hoje pela manha eu fui pra Eslováquia com o meu pai (detalhe importante: a Eslováquia fica a dois quarterões da minha casa), a gente foi pro "Liba Festival" (Festival do Pato), foi bem divertido, mas eu só citei o festival aqui pra poder colocar umas fotos e fazer invejinha a vocês!

Morram de inveja!!

Tao bom quanto bonito!
Tinham patos patando pelo festival!

E isso foi o que sobrou do meu sábado!

Boa noite a todos! Volto em breve!

3 comentários:

  1. Eu achava que teu nome em Húngaro em vez de Hugo ia ser HÚGARO.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk... patos patando?!?! =P (vou cobrar direitos autorais! :D)
    oh criaturinha de Deus, tá teu pai e teu irmao de calça e casaco e tu de bermuda e camisa?!!? >.< te cuida b!:x
    N.E.O.Q.E.A.V.

    ResponderExcluir
  3. Hugo Brito (O Original)16 de novembro de 2011 às 13:07

    Marcionília,

    Tb podeira ser HUNGRINHO.
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir